Operação policial resulta na prisão de dois suspeitos por narcotráfico em Timon
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, prendeu duas pessoas em flagrante durante uma operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão na cidade nesta quarta-feira (5).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, prendeu duas pessoas em flagrante durante uma operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão na cidade nesta quarta-feira (5). As buscas resultaram na apreensão de porções de maconha e cocaína, balança de precisão, invólucros plásticos, dinheiro, um caderno de anotações, máquina de cartão e celulares em endereços diferentes.
O delegado Leonardo Carvalho destacou que um dos presos é apontado como líder do tráfico de drogas no bairro São Francisco. A operação é uma continuação de uma investigação realizada anteriormente em Caxias, onde foram apreendidos entorpecentes e armas de fogo.
As operações realizadas pela Denarc em Timon resultaram em 45 prisões desde janeiro, além da apreensão de armas de fogo, dinheiro proveniente do tráfico e grande quantidade de drogas. Os presos foram encaminhados para a sede da Denarc para os procedimentos legais, e os itens apreendidos serão usados nas investigações. O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil prestaram apoio operacional.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?